terça-feira, 2 de novembro de 2010

hoje eu parei pra pensar e percebi como dois mil e dez passou rapido,ta eu sei ainda tem praticamente dois mêses,mais poxa passou muito rapido mesmo,parece que esses dias ainda era Janeiro ou que ainda estava começando ás aulas,e agora!? ja ta acabando,por um lado é bom férias *-* mais eu vou sentir falta da galera da escola o ano que vem vai cada um pra um lado,e o que vai restar vão ser as lembranças!
ta enfim,voltando a falar de 2010 .-.
como foi bom,como aconteceu coisas boas,mais não foram apenas coisas boas,nada é perfeito aconteceu algumas coisas não tão boas assim,mais também não chegaram a ser péssimas.
coisas que eu queria que acontecesse acabou acontecendo,e não foi apenas uma vez! deixa pra la (6)
eu começei a converssar com gente que eu nem imaginava que existisse,ou com pessoas que eu não ia muito assim com a cara,mais essas pessoas em muitos momentos me ajudaram muito!
teve momentos que eu ja mais vou esqueçer,dias assim que vão ficar na minha memoria pra sempre & sempre,
um desses dias,se não for apenas ele vai ser o 18/09 *-* poxa,como foi bom,como foi perfeito,uma das coisas que eu mais queria era tar la,e eu tava eu fiquei a menos de dois metros longe deles,não tem como eu explicar o que eu senti e o que eu sinto ate hoje quando eu assisto os vídeos e vejo aquelas fotos,daquele show que foi tudo,ou melhor Fresno é tudo!
não tem mais o que falar,dois mil e dez foi muito bom e eu vou recordar disso pra sempre,muitas coisas aconteceram e me deixaram muito feliz mesmo!
e que venha dois mil e onze,que seja bom como 2010 ainda está sendo,e que também tenha momentos que eu ja mais vá esqueçer! (yn)

Nenhum comentário:

Postar um comentário