domingo, 1 de agosto de 2010

eu sei que isso é só o começo,
mais não sei se isso algum dia vai ter um fim,
tanto sofrimento assim,por uma pessoa que realmente não vale a pena,
talvez seja o fim,
ou o fim talvez seja,você querer acreditar que essa pessoa vai mudar,
e que você ainda vai ser feliz com ela,
mesmo sabendo que tudo isso não passa das suas ilusões,
mas ilusões perdidas são verdades encontradas,
então qual sera a verdade ? sera que algum dia eu vou encontra - la ?
pra mim realmente saber,se quem estava errado nessa história,
é você tentando me iludir,
ou eu acreditando nessas ilusões,
será que algum dia,eu vou poder olhar pra você e dizer:
'' eu não quero mais você,eu fui uma tonta de você e agora chega! ''
ou ainda por muito tempo não vou ter coragem de olhar pra você,com mêdo de você reconheçer todo esse sentimento inútil e verdadeiro!
se tudo isso é o começo,
quando será o fim ?
quando você se arrepender de tudo o que fez ou quando eu me cansar de você ?
sinceramente,eu prefiro que você se arrependa de tudo o que fez,
porque mesmo com tudo o que aconteceu,
talvez você se arrependendo eu ainda vou poder ser feliz contigo ...
porque infelismente hoje o que eu ainda mais quero é estar com você,
mesmo você sendo esse idiota que só me faz sofrer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário